Ipioca Beach Life: 5 detalhes sobre a área de lazer
Ipioca Beach Life: 5 detalhes sobre a área de lazer

O Ipioca Beach Life está chegando para completar o que faltava na região do litoral norte de Alagoas. Com apartamentos estruturados para receber você e sua família, o empreendimento também conta com uma super área de lazer para todas as idades.

Isso porque o Ipioca Beach Life é um empreendimento turístico-imobiliário que prioriza o entretenimento de seus condôminos e hóspedes. Assim, entre opções para adultos e crianças, você irá encontrar desde espaços que são dedicados para praticar esportes até zonas para descanso. 

Confira a seguir 5 detalhes sobre a área de lazer e o que compõe em cada espaço! 

  1. Quadras e minigolf

O Ipioca Beach Life trouxe em seu empreendimento de alto padrão dois tipos de quadras e um mini golf voltados não só para o divertimento, como também para a prática de exercícios físicos. 

O condomínio disponibiliza uma quadra de futebol e uma de tênis, desenvolvidas com toda a estrutura e equipamentos necessários para o uso do espaço para praticar os esportes. Pensado para todas as idades, as áreas também podem ser utilizadas como ambiente para integração e convivência.  

   2. Salão de festas e espaço Gourmet

O Beach Life tem o objetivo de oferecer para seus moradores o maior conforto e qualidade possível. Nesse sentido, o salão de festas com espaço gourmet é uma das áreas que conta com diversos diferenciais. 

Arquitetado e mobiliado para ser um ambiente neutro e completo, o salão será o espaço ideal para realizar suas festas, encontros e muito mais. O espaço proporciona comodidade, oferecendo aos moradores o espaço perfeito para criar memórias únicas de maneira fácil e sem preocupações, já que será todo equipado com o que você precisa.

Diante disso, podemos anunciar que esse será o destino das suas próximas festas

   3. Playground e cinema

Espaço especializado para as crianças e adolescentes também não ficam de fora do Ipioca Beach Life. Dedicada para os moradores e hóspedes mirins, a área kids é totalmente completa e um paraíso para os pequenos. 

O playground é um espaço seguro e confortável para comportar a criançada e conta com uma área externa repleta de brinquedos, parquinho de areia, casinhas, cestas para jogar basquete, entre outros itens. Além disso, uma brinquedoteca também é disponibilizada no condomínio, com mais opções para completar a área.  

Outra ótima opção para os adolescentes é o cinema com a mais alta tecnologia que estará disponível na área de lazer. Sendo um ambiente reservado, ele conta com acústica exclusiva e toda a estrutura para você organizar suas noites de filmes com os amigos

   4. Área Fitness

Um dos maiores empreendimentos da MME não poderia deixar faltar a área fitness. Com a finalidade de fornecer aos moradores mais praticidade, a academia do condomínio será equipada com estrutura completa e materiais de última geração.

Nela você irá encontrar não só equipamentos para musculação, mas também itens para a prática de cardio, como esteiras e bicicletas. Você também poderá contar com toda a área externa do Beach Life, para corridas e outros tipos de exercícios.

Seja na academia, nas quadras ou com o visual da praia de Ipioca, não faltam espaços para incentivar a sua vida fitness!

   5. Piscina completa

Para completar com chave de ouro, a piscina com quase 1.000m² possui um raio de 28m e conta com parque infantil para você aproveitar com toda a família. A estrutura conquista todos que conhecem o empreendimento e oferece infinitas maneiras de entretenimento.

A área será ideal para criar momentos de interação e de lazer. 

Gostou dos detalhes e quer conhecer mais sobre o Ipioca Beach Life? Acesse nosso site e encontre também dicas e as novidades do que fazer em Ipioca e demais praias do litoral norte de Maceió. É só conferir!



Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.