Boulevard Luiz Vasconcelos: conheça os restaurantes do espaço
Boulevard Luiz Vasconcelos: conheça os restaurantes do espaço

O Boulevard Luiz Vasconcelos é uma propriedade da Maceió Mar Empreendimentos (MME) e está localizado ao lado do Ipioca Beach Residence, primeiro multipropriedade de Alagoas. O espaço público é uma homenagem e um antigo desejo do Sr. Luiz Vasconcelos, patriarca da família e fundador do grupo MME.

O espaço é composto de vários ambientes perfeitos para um dia de lazer em família, como parquinhos, redários, ciclofaixas e praças. Além disso, o público ainda pode experimentar pratos e drinks dos restaurantes/bares, incluindo uma opção à beira-mar.

Leia o texto de hoje para descobrir quais são os principais ambientes reservados para reunir amigos e familiares no Boulevard Luiz Vasconcelos. Confira!

Quais são as opções de bares/restaurantes do Boulevard?

Ainda em expansão, as áreas reservadas para gastronomia já contam com opções de bar de praia, burgueria e um restaurante tradicional da região de Ipioca. Segundo a MME e a direção de hotéis, em breve o Boulevard Luiz Vasconcelos receberá novos restaurantes, incluindo um de menu oriental, food trucks, soverterias, lanchonetes.

Conheça as opções de bares e restaurantes do Boulevard Luiz Vasconcelos:

SantOrégano

Tradicional restaurante da região norte de Maceió e eleita uma das melhores pizzarias do Brasil, a SantOrégano já foi destaque na mídia nacional, como em 2010 na revista Veja. Apesar do foco em massas, o restaurante tem um cardápio diversificado com opções de entradas, saladas, frutos-do-mar, carnes, aves, sobremesas e bebidas.

No Boulevard Luiz Vasconcelos, a SantOrégano funciona de Domingo à Domingo das 17h às 23h e, no restaurante principal, localizado a cerca de 10km do Ipioca Beach Residence, em Riacho Doce, também conta com música ao vivo todos os dias.

Praêro Beach Club

Ambiente completo para proporcionar uma experiência única e memorável, o Praêro Beach Club do Boulevard Luiz Vasconcelos é a segunda unidade do restaurante/bar em Maceió. Na extremidade à beira-mar do espaço, o ambiente busca proporcionar conforto e exclusividade.

O conceito descolado do Praêro une características, como piscina de borda infinita, bar com vista para o mar e pé na areia. Ambiente ideal e cardápio variado de refeições, drinks e petiscos para aproveitar um dia de sol.

Sports Burger

Um ambiente reservado para quem ama burgers, fritas e chopes artesanais. A burgueria Sports Burger está localizada bem no início do Boulevard Luiz Vasconcelos e é uma opção perfeita, no estilo food truck, para quem visita o local e quer fazer um lanche rápido.

Com funcionamento apenas no período noturno, a Sports Burger do Boulevard Luiz Vasconcelos fica aberta de terça a domingo, das 17h às 23h.

Foto: MME Hotéis / Divulgação
Foto: MME Hotéis / Divulgação

Em breve

Paju Pastéis

Pastelaria que preza pela qualidade e sabor. Perfeito para um lanche rápido para todas as idades. Além de acompanhar um caldo de cana com várias combinações.

Sorveteria Bali 

Uma das mais tradicionais sorveterias de Alagoas com um grande, delicioso e variado mix de sorvetes.

Tooka do Sushi

Delícias da cozinha oriental em um cardápio variado e bebidas que fazem a combinação perfeita com seus sabores.

Pra TU

Book de fotos em família para eternizar momentos, além de artesanatos regionais.

Loja Flor do Meio 

Loja de moda praia para todos os gostos.


O Boulevard Luiz Vasconcelos é uma propriedade da MME que agrega ainda mais valor ao Ipioca Beach Residence. Como visto, opções para curtir um jantar a dois ou aproveitar para confraternizar com familiares e amigos não faltam no espaço. Bar com vista para o mar, pizzaria premiada e burgueria com chope artesanal são apenas algumas das primeiras novidades gastronômicas já inauguradas no local.

Mais um bloco do Ipioca Beach Residence foi entregue. Adquira sua cota! Fale com um consultor da MME pelo WhatsApp.





Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.