Como você pode usar seu timeshare ao comprar uma multipropriedade?
Como você pode usar seu timeshare ao comprar uma multipropriedade?

O proprietário de uma unidade do Ipioca Beach Residence tem várias vantagens e formas de usar as suas diárias durante o ano. Uma delas é a opção de intercambiar sua semana pela RCI em mais de 4 mil resorts e hotéis espalhados pelo mundo. Leia o texto de hoje e entenda como usar esse benefício exclusivo para donos do IBR.

A troca ou compra de diárias é feita pela plataforma digital da RCI, a maior intercambiadora de empreendimentos dessa tipologia do mundo, presente em mais de 100 países.

O que fazer com as semanas escolhidas no IBR?


Ao se tornar dono de um IBR, o proprietário, em primeiro lugar, pode optar por usar suas diárias no próprio empreendimento. O IBR possui regras básicas de condomínio, como a permissão de até 4 adultos e uma criança de 8 anos por unidade. Lembrando também que não estão inclusos, no valor do imóvel, despesas com passeios, translado, alimentação, e gastos aéreos.

Além dessa, existem mais duas formas de utilização das suas diárias. O proprietário pode disponibilizar as semanas no pool de locação do Ipioca Beach Residence, administrado pela MME, ou trocar por diárias em resorts pela RCI.

Conheça as 3 opções disponíveis de timeshare pela RCI abaixo:

1. Intercâmbio de férias


Precisa trocar suas semanas por diárias em outro resort no Brasil ou em outros países? Não precisa se preocupar. A RCI é a maior intercambiadora de empreendimentos dessa tipologia do mundo, sendo o intercâmbio de férias o seu principal benefício para o proprietário do Ipioca Beach Residence.

Na prática, é simples. Mediante a solicitação prévia, as suas semanas no IBR podem ser trocadas por crédito na plataforma da RCI, aproveitando um catálogo de mais de 4 mil empreendimentos em 100 países diferentes.

2. Semanas escapes


Para quem não quer trocar, há a possibilidade de comprar diárias pela RCI com desconto. Esse valor mais atrativo, e menor que o mercado tradicional, é feito com exclusividade para proprietários do IBR sem precisar trocar as semanas do empreendimento por créditos.

As semanas escapes é mais uma forma para quem busca aproveitar os benefícios de ser proprietário de um multipropriedade ao máximo.

3. RCI Nights


Por fim, a RCI Nights é mais uma vantagem, no entanto, para quem precisa apenas de poucas diárias. Ideal para pessoas que precisam viajar a trabalho ou fazer uma viagem rápida. Com essa modalidade da RCI, o proprietário do IBR também tem as opções de compra total a dinheiro, compra com crédito ou compra mista (crédito e dinheiro).

Para saber mais, basta entrar em contato com a RCI.

No texto de hoje, o proprietário do Ipioca Beach Residence descobriu três formas incríveis de viajar com economia e praticidade. A parceria com a RCI é mais um benefício de quem escolhe investir no maior empreendimento da modalidade multipropriedade do litoral norte alagoano, a poucos quilômetros do centro de Maceió.

Seu apartamento de férias, à beira-mar, em Maceió. Conheça os detalhes do Ipioca Beach Residence, localizado no início da segunda maior barreira de corais do mundo.


Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.