IBR para crianças: veja o que nosso empreendimento oferece!
IBR para crianças: veja o que nosso empreendimento oferece!

Viajar em família é uma das melhores formas de quebrar a rotina e aproveitar momentos de descanso e lazer ao lado dos filhos. No entanto, a falta de áreas e espaços de diversão para os pequenos pode prejudicar o período de hospedagem. No texto de hoje, você vai descobrir o que o Ipioca Beach Residence reserva para as crianças e os detalhes desses espaços de diversão. Confira!

Localizado à beira-mar da Praia de Ipioca, em Maceió, o Ipioca Beach Residence é uma multipropriedade construída pela MME Empreendimentos e administrada pela MME Hotéis, empresa que administra empreendimentos com o perfil turístico do grupo.

O que compõe o Ipioca Beach Residence?


O sistema de multipropriedade existe há mais de 30 anos no Brasil, com empreendimentos voltados para quem busca uma solução mais econômica de imóvel de férias. Além da unidade de 38m2, para quatro adultos e uma criança, o Ipioca Beach Residence, localizado no início da segunda maior barreira de corais do mundo, já conta com quadra poliesportiva, quadra de tênis, espaço kids, sala de jogos indoor, mini cinema e mais.

Conheça abaixo os diferenciais de lazer do IBR para crianças e os detalhes de alto padrão de qualidade, uma marca registrada da MME Empreendimentos.

Piscinas


Um multipropriedade com estrutura de resort para atender as necessidades da família. A área de lazer do Ipioca Beach Residence é a principal atração do empreendimento. Com prainha e piscinas para adultos e crianças, o espaço ainda conta com toboáguas infantis e outros brinquedos aquáticos para a diversão completa, e com segurança, dos pequenos.

Para os pais, o espaço ainda conta com bar molhado, onde acontecem as apresentações musicais do empreendimento.

Área kids indoor


Diversão em dose dupla. No Ipioca Beach Residence, os pequenos contam também com área kids exclusiva indoor e salão de jogos, compondo mais duas opções de diversão com segurança para as crianças de todas as idades no empreendimento.

Minicinema


Após um dia intenso de diversão e muito sol, nada como assistir o seu filme favorito em um espaço completo e exclusivo no Ipioca Beach Residence. A sala do minicinema preza pelo conforto através de poltronas reclináveis e isolamento acústico. Além, é claro, de qualidade de som e imagem de cinema, perfeito para reunir toda a família depois de um dia de sol.

Boulevard


Todos os clientes do IBR têm acesso ao Boulevard Luiz Vasconcelos – um patrimônio da MME –, que funciona como um shopping ao ar livre com restaurantes, lojas, etc. Além disso, o Boulevard Luiz Vasconcelos conta com outras opções de lazer para as crianças. 

As principais delas são os parquinhos, presentes em vários espaços do local, e a ciclofaixa para práticas de skate, patins e bicicleta. Mas, se o objetivo é o descanso, existe um redário, ideal também para mamães com bebês.

O Ipioca Beach Residence reserva muitas opções de lazer para crianças de todas as idades. Neste texto, você conheceu as principais atrações de entretenimento e atividades esportivas para os pequenos, tanto no empreendimento, como no Boulevard Luiz Vasconcelos. Como visto também, os espaços foram projetados para proporcionar um dia perfeito em família.

Leia também o nosso post sobre como adquirir uma multipropriedade.

Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.