MME para você: conheça a história da empresa
MME para você: conheça a história da empresa

A Maceió Mar Empreendimentos tem muito orgulho de fazer parte da história do Grupo Maceió Mar, cujo trabalho em Alagoas é reconhecido por todos por ser impecável e de alta qualidade. Agora, queremos apresentar a MME para você que ainda não conhece esse novo lado de um grupo cheio de tradição no Nordeste.

Na hora de investir em imóveis, a reputação e o nome por trás do empreendimento é algo que tem muito peso. A MME para você será um investimento seguro e conhecendo a nossa história você entenderá o porquê de trabalharmos para entregar, além do concreto, a realização de sonhos!

Do sonho à realização

A Maceió Mar Empreendimentos é parte da realização de um sonho do patriarca do Grupo Maceió Mar, o saudoso Luiz Vasconcelos. 

Depois de 30 anos de trabalho na hotelaria, surgiu a oportunidade do Grupo Maceió Mar ingressar na construção civil, em 2013. Surgiu assim a MME, com a entrega do condohotel Acqua Suítes em 2016, o primeiro empreendimento imobiliário do conglomerado já consolidado em Alagoas.

Construindo e servindo

Um dos principais diferenciais de MME é a rede de suporte que é formada ao redor dos edifícios e condomínios do Maceió Mar Empreendimentos. 

Enquanto braço do Grupo Maceió Mar na construção, a MME entra no projeto com a fundação e a estrutura física, ao passo que a MME Hotéis assume, em sua maioria, a parte de serviço e cuidado com quem vai morar nesses novos lares.

Da nossa família para a sua

Todos os diretores de MME para você, os quatro filhos de Luiz Vasconcelos, fundador do Grupo Maceió Mar, estão envolvidos diretamente no trabalho de construção e no período pós-construção dos empreendimentos.

Luiz André Vasconcelos é o diretor de marketing, Adriana Vasconcelos é a diretora comercial, Milton Vasconcelos é o diretor administrativo financeiro e Luiza Vasconcelos a diretora operacional. Juntos, eles garantem a perpetuação da valorização do metro quadrado de cada um dos empreendimentos MME para você por muito mais tempo.

Bases sólidas e know-how

O Grupo Maceió Mar sempre buscou se diferenciar dentro do mercado, e com a Maceió Mar Empreendimentos não foi diferente. A maior taxa Selic da história fez com que os bancos estejam cada vez mais dispostos a financiar imóveis MME. Esse conhecimento de mercado e do setor sempre esteve presente na empresa. 

Além disso, embasamos nossos negócios em valores como ética, organização, valorização das pessoas, resultados, transparência, atitude, simplicidade e crescimento. A nossa missão é incorporar conforto e qualidade para o cliente com soluções diferenciadas no setor.

Conquistas por você e para você

Já contamos com cinco empreendimentos entregues ou em andamento, um número que impressiona diante da qualidade oferecida, considerando o tempo que começamos a atuar na construção civil. São eles: Acqua Suítes, Chácaras da Barra, Le Grande e Ipioca Beach Residence.

Nesse intenso período de existência da MME para você, já conseguimos algumas premiações que, além de nos orgulhar, atestam a realização do nosso sonho de atender bem a você que confia no nosso trabalho. Fomos reconhecidos no Prêmio Master Ademi 2021 pelo melhor lançamento de até 70 m² e o melhor lançamento comercial/hoteleiro.

Diante de toda essa história, já deu para notar que MME não é uma empresa da construção civil comum e que a nossa prioridade é a sua satisfação. Que tal conhecer o seu próximo investimento imobiliário? Clique aqui e veja alguns dos nossos empreendimentos disponíveis atualmente.  

Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.