Chácaras da Barra: Saiba tudo sobre o empreendimento!
Chácaras da Barra: Saiba tudo sobre o empreendimento!

O sonho de viver em harmonia com a natureza encontra sua expressão máxima no Condomínio Chácaras da Barra, localizado em meio à vegetação tropical e próximo à praia da Barra de São Miguel. Esse empreendimento exclusivo oferece uma experiência de vida única, onde luxo, tranquilidade e lazer se unem para criar um refúgio no litoral alagoano.

Vamos explorar alguns dos pontos mais importantes deste condomínio incrível? Confira os detalhes no texto de hoje!

Terrenos

Imagine acordar todos os dias cercado por áreas verdes e próximo ao mar. Os terrenos do Condomínio Chácaras da Barra variam entre 900m² e 1900m², proporcionando um espaço amplo para criar a vida dos seus sonhos. Com muito espaço para jardins, áreas de lazer e privativas, esses terrenos permitem que você aproveite ao máximo a beleza ao seu redor.

Lazer

O dia a dia no Chácaras da Barra é uma celebração ao lazer. Além das piscinas para adultos e crianças, que incluem instalações de apoio com banheiros, o espaço oferece oportunidades para se manter ativo. Com uma quadra de tênis e uma quadra poliesportiva, os entusiastas do esporte encontrarão ambientes perfeitos para treinos, exercícios e mais.

Hipismo e Tambor

O Chácaras reconhece a paixão por cavalos e oferece uma área equestre projetada. Com uma pista de aquecimento e uma pista de competição e arbitragem, os amantes do hipismo e tambor encontrarão um espaço dedicado para desfrutar de sua paixão. Além disso, o Rancho Luiz Vasconcelos, presente no condomínio, oferece infraestrutura e profissionais qualificados para cuidar dos cavalos, garantindo que eles recebam o tratamento adequado.

Rio Niquim

A localização do Condomínio Chácaras da Barra às margens do Rio Niquim é um privilégio incomparável. Pois, a proximidade com as águas tranquilas oferece não apenas uma boa vista, mas também a oportunidade de praticar esportes aquáticos e ter uma vida com mais bem-estar e opções de diversão para família. O stand up paddle (SUP), por exemplo, é uma maneira perfeita de aproveitar o rio e se conectar com a natureza.

Localização

Barra de São Miguel é um destino que combina bela praia e um clima tropical perfeito com uma cultura rica e hospitalidade acolhedora. Dessa forma, o Condomínio Chácaras da Barra complementa esse cenário paradisíaco e tranquilo no litoral alagoano, oferecendo uma oportunidade única para viver em harmonia com o ambiente natural e todas as suas possibilidades. Além de uma localização privilegiada a menos de 40 km da capital.

O Chácaras da Barra é um verdadeiro paraíso para aqueles que buscam uma vida que combine luxo, tranquilidade e aventura ao ar livre. Com terrenos amplos, variedade de opções de lazer, uma área equestre excepcional e a beleza do Rio Niquim, este condomínio é mais do que apenas um lugar para morar – é um refúgio inigualável, vizinho ao litoral alagoano.

Agora que você já sabe tudo que o Chácaras da Barra pode proporcionar, entre em contato com o nosso time de vendas e conheça os detalhe sobre o empreendimento e lançamentos imobiliários da MME em Alagoas.


Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.