Destinos RCI: Conheça 5 cidades imperdíveis e resorts afiliados
Destinos RCI: Conheça 5 cidades imperdíveis e resorts afiliados

A Resort Condominiums International (RCI) é a maior intercambiadora de férias do mundo! Oferece serviços de intercâmbio de férias e possui uma ampla rede de hotéis afiliados: mais de 4.300 opções de empreendimentos. Através da sua fração, você poderá trocar as suas semanas no Ipioca Beach Residence por diárias nos principais Resorts do mundo. Mais uma grande vantagem do sistema de Multipropriedade.

O Resort Condominiums International (RCI) é uma das principais empresas que oferece serviços de intercâmbio de férias e possui uma ampla rede de hotéis afiliados. Vantagem exclusiva para proprietários do Ipioca Beach Residence, com a RCI, é possível trocar as suas semanas por diárias nos principais resorts do mundo.

Abaixo estão cinco cidades com hotéis incríveis disponíveis no RCI:

1. Orlando, Flórida

Com uma variedade de resorts, hotéis e condomínios de férias afiliados, Orlando é um destino popular para famílias que visitam a Disney World, Universal Studios e outras atrações turísticas da região. Os principais resorts afiliados ao RCI em Orlando incluem o Holiday Inn Club Vacations at Orange Lake Resort e Sheraton Vistana Resort.

Para aqueles que procuram uma experiência única, o Westgate Vacation Villas Resort and Spa oferece acomodações em vilas luxuosas.

2. Cancun, México

Conhecida por suas praias de areia branca e águas cristalinas, Cancun é um destino de férias popular para casais e famílias. Além disso, a cidade é o lar de muitos resorts de luxo. Os afiliados mais populares da RCI incluem o The Royal Sands Resort & Spa, o The Westin Lagunamar Ocean Resort Villas & Spa e o Villa del Palmar Cancun Beach Resort & Spa.

Esses resorts oferecem vistas deslumbrantes do mar do Caribe, bem como muitas comodidades, como restaurantes gourmet, spas e atividades ao ar livre.

3. Honolulu, Havaí 

Com sua paisagem deslumbrante, clima agradável e praias incríveis, Honolulu é um destino de férias de sonho para muitos viajantes, e há muitos hotéis e resorts afiliados ao RCI para escolher. O Hilton Hawaiian Village Waikiki Beach Resort, Sheraton Waikiki e Royal Hawaiian e Luxury Collection Resort estão entre os principais da região.

Estes hotéis oferecem vistas incríveis do oceano, juntamente com uma ampla gama de comodidades, como piscinas, restaurantes e spas.

4. Barcelona, Espanha 

Esta cidade histórica e vibrante é conhecida por sua arquitetura deslumbrante, vida noturna animada e comida deliciosa. Barcelona oferece uma ampla variedade de hotéis e resorts afiliados ao RCI, a maioria deles estão localizados no coração da cidade.

Os hotéis e resorts afiliados ao RCI em Barcelona incluem o Hotel Arts Barcelona, Marriott's Playa Andaluza e Ona Barcelona.

5. Sydney, Austrália

Com sua beleza natural deslumbrante e clima temperado, Sydney é um destino popular para férias. A cidade oferece muitos hotéis e resorts afiliados ao RCI, muitos dos quais oferecem vistas espetaculares da icônica Opera House e da Harbour Bridge.

Alguns dos hotéis e resorts afiliados ao RCI em Sydney incluem o Four Seasons Hotel Sydney, o Sheraton Grand Sydney Hyde Park e o Novotel Sydney on Darling Harbour.

A RCI é uma parceira da MME Hotéis com benefícios diretos para os proprietários do Ipioca Beach Residence, localizado em uma das regiões mais paradisíacas de Alagoas.

Conheça os planos do Ipioca Beach Residence e tenha acesso a esse benefício!

Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.