As vantagens da multipropriedade em comparação com outras formas de hospedagem
As vantagens da multipropriedade em comparação com outras formas de hospedagem

Passar férias em hotel, resort, chalé ou casa de veraneio? Se você busca uma opção com mais vantagens e lucratividade, nenhuma das opções. O multipropriedade é a opção ideal com benefícios de lazer, opção de troca de diárias e rentabilidade. Leia este texto e confira as vantagens da multipropriedade em comparação com outras hospedagens!

Por que escolher um multipropriedade?

Lazer completo, economia e rentabilidade. A escolha de uma multipropriedade busca unir todas as vantagens que um empreendimento de alto padrão pode oferecer. Para curtir com a família e/ou gerar renda extra com um investimento imobiliário através da alta demanda, o multipropriedade é uma das melhores opções do mercado imobiliário.

Confira abaixo as principais vantagens do multipropriedade e entenda os benefícios em relação a outros tipos de hospedagem:

Divisão de custos e despesas

A economia é uma das vantagens deste modelo de negócio. Em um multipropriedade, tipo de imóvel de alto padrão e lazer completo, os custos e despesas são divididos entre os proprietários. Dessa forma, tornando manutenções e custos operacionais muito mais em conta em relação a um imóvel tradicional.

Em comparação à casa de veraneio, há também mais praticidade no pagamento das contas. Pois, a administradora do empreendimento assume as responsabilidades administrativas, como as contas a pagar.

Uso vitalício

Um investimento para o resto da vida. O multipropriedade é perfeito para quem não quer se preocupar em ter que disputar vaga em resorts ou hotéis de luxo todos os anos nas férias. O Ipioca Beach Residence, a exemplo, tem todas as características de um empreendimento de alto padrão, incluindo, mini parque aquático e mini sala de cinema interna.

Dessa forma, é possível usufruir, com a família, de um lazer completo, em áreas litorâneas valorizadas, para sempre, sem estresse em relação às reservas e diárias.

Intercâmbio com outras propriedades

Não vai conseguir usar as suas semanas no ano? Não tem problema. Uma das soluções do multipropriedade é o intercâmbio. Com ele, o proprietário do imóvel pode trocar as diárias por outras em outro lugar do mundo. A RCI, uma das maiores plataformas digitais do segmento, conta com uma rede de mais de 4 mil empreendimentos de alto padrão em 100 países.

Uma característica exclusiva, diferente da forma, em geral, inflexível do modelo de negócio tradicional da rede hoteleira.

Em comparação com hospedagens tradicionais e casas de veraneio, a multipropriedade sai na frente em vários aspectos. Neste texto, você conferiu os pontos fortes, vantajosos e flexíveis, gerando possibilidades de usos de um jeito moderno e conectado com a demanda atual.

Procurando um multipropriedade em Alagoas perfeito para as férias em família? Clique aqui e conheça os diferenciais de lazer e vantagens do Ipioca Beach Residence para crianças.

Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.