Por que visitar a Praia de Ipioca: 3 motivos para conhecer essa região
Por que visitar a Praia de Ipioca: 3 motivos para conhecer essa região

Dentre os principais pontos turísticos da região norte de Maceió, a Praia de Ipioca é cenário perfeito para quem quer aproveitar o mar calmo e paisagens paradisíacas. Piscinas naturais, beach clubs, restaurantes e boulevard com acesso à praia são algumas das principais atrações de Ipioca. Continue lendo para conhecer os motivos pelos quais tornam esse bairro de Maceió imperdível e repleto de atrações para a família.

O último bloco do Ipioca Beach Residence da MME Hóteis, primeiro multipropriedade de Alagoas, foi entregue. Fale com um consultor e conheça os planos disponíveis.


1. Piscinas naturais

As belas praias de Maceió reservam experiências inesquecíveis. Próximas da costa, as piscinas naturais de Ipioca são um show à parte. Para quem visita a região, o passeio é obrigatório. De mar calmo e cristalino, a Praia de Ipioca é um convite também para outros passeios, incluindo os de bike ou a pé pelas areias brancas, aproveitando o pôr-do-sol.

Por ter mar predominantemente tranquilo, a praia também serve como cenário para os esportes aquáticos e mergulho de snorkel ou cilindro. Para se organizar, agende seus passeios direto com os agentes de viagem ou hotel.

2. Beach clubs

Não há como falar da Praia de Ipioca sem falar dos maravilhosos beach clubs. Os melhores de Maceió estão na região e atraem turistas do Brasil e do mundo, além de celebridades, famosos e personalidades do mundo digital. O Hibiscus e Guarda Rios são alguns dos principais de Ipioca e contam com estrutura completa, incluindo serviço de bar na praia.

Ao lado do Ipioca Beach Residence, no Boulevard Luiz Vasconcelos — uma propriedade da MME Hóteis, está localizado o Praêro Beach Club, um ambiente com piscina de borda infinita, bar na praia e um cardápio variado de pratos, drinks e petiscos.

Foto: MME Hotéis / Divulgação
Foto: MME Hotéis / Divulgação

3. Boulevard Luiz Vasconcelos

A MME Hotéis planejou o Boulevard Luiz Vasconcelos como um espaço inovador, moderno e aconchegante para servir como ponto de encontro das famílias. Entregue desde 2022, o boulevard tem 700 metros de extensão com acesso à praia e já conta com ambientes, como parquinhos, ciclofaixa, redários, praças, pontos comerciais.

Outro diferencial do espaço, para os turistas, visitantes e hóspedes do IBR, são as opções gastronômicas para aproveitar o melhor do menu gourmet, tradicional e típico da região.

Foto: MME Hotéis / Divulgação
Foto: MME Hotéis / Divulgação

Motivos não faltam para você conhecer a paradisíaca Praia de Ipioca. Como visto no texto de hoje, o visitante pode aproveitar para fazer passeios, mergulhar nas piscinas naturais, experimentar os pratos típicos com vista privilegiada e muito mais.

Conheça os detalhes do Boulevard Luiz Vasconcelos, uma propriedade da MME Hotéis com 700 metros de extensão e acesso exclusivo para a Praia de Ipioca.

Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.