Ipioca Beach Home: sua casa de praia em um condomínio beira-mar.
Além da localização privilegiada e das opções de entretenimento no complexo, o IBH se destaca por ser um condomínio completo, projetado para proporcionar o máximo de conforto e lazer aos seus moradores.
Ipioca Beach Home: sua casa de praia em um condomínio beira-mar.

Imagine acordar todas as manhãs em seu próprio paraíso. O Ipioca Beach Home da MME é mais do que uma casa de praia; é o seu lar com serviço de hotel. 

Estrategicamente situado diante da segunda maior barreira de corais do mundo, oferece aos seus moradores não apenas uma vista deslumbrante, mas também o privilégio exclusivo de explorar as maravilhas desta região. 

Residências do IBH
Residências do IBH

O Ipioca Beach Home, oferece a oportunidade de escolher a residência que melhor se alinha com seu estilo de vida e necessidades. Com duas opções meticulosamente projetadas, cada uma reflete um padrão elevado de luxo e conforto.

Casas Flores: Área de 186,82m², com 4 suítes e área de serviço. Elegância notável e espaços amplos para que cada membro da família possa desfrutar de conforto e liberdade. 

Casas Pássaros: Área de 219,82m², com 4 quartos, sendo 3 suítes, e quarto de serviço. O lar perfeito para famílias que buscam uma residência que vai além do convencional.

Como se não pudesse ficar ainda melhor, o IBH faz parte do exclusivo complexo Ipioca Beach, que abriga o renomado Boulevard Luiz Vasconcelos. Este boulevard é um verdadeiro paraíso gastronômico e de entretenimento, oferecendo uma variedade de restaurantes e opções de lazer para todos os gostos.

Boulevard Luiz Vasconcelos
Boulevard Luiz Vasconcelos

No Boulevard Luiz Vasconcelos você irá desfrutar de:

Piscina de borda infinita: Dentro do Praêro Beach Club, é uma opção relaxante e refrescante, especialmente em dias quentes, oferecendo aos moradores a oportunidade de escapar do calor e desfrutar de momentos revigorantes.

Espreguiçadeiras e redário: Para quem busca relaxar sob o sol alagoano, o boulevard oferece espreguiçadeiras confortáveis e um redário tranquilo para momentos de descanso.

Acesso à praia de Ipioca: Experiência única de ter o pé na areia a poucos passos de casa, este diferencial cria um ambiente de paz e serenidade.

Restaurantes: O boulevard abriga uma seleção de restaurantes de alta qualidade, uma experiência gastronômica única à disposição dos moradores.

Explore a área de lazer do IBH

Além da localização privilegiada e das opções de entretenimento no complexo, o IBH se destaca por ser um condomínio completo, projetado para proporcionar o máximo de conforto e lazer aos seus moradores. 


Os destaques da sua área de lazer são:

Piscina adulto e infantil: Para momentos de diversão em família ou relaxamento, as piscinas adulto e infantil oferecem opções para todos os membros da família.

Espaço kids: Um ambiente seguro e divertido, projetado para as crianças explorarem sua imaginação com jogos e atividades recreativas.

Academia: Equipada com aparelhos modernos, a academia permite que os moradores mantenham um estilo de vida ativo sem sair do condomínio.

Quadra de beach tênis: Para os amantes do esporte, a quadra de beach tênis oferece uma opção emocionante para exercícios e competições amigáveis.

Salão de jogos: Um espaço dedicado ao entretenimento para momentos descontraídos.

Bicicletário: O condomínio oferece um local seguro para armazenar bicicletas.


Ao escolher o Ipioca Beach Home, você está não apenas adquirindo uma casa, mas o paraíso particular da sua família. Nele, você pode optar pelo serviço de hotelaria que a MME, o maior grupo hoteleiro de Alagoas, oferece aos moradores. 

Essa experiência exclusiva do Boulevard Luiz Vasconcelos destaca-se pela excelente qualidade, rodeado por opções de entretenimento, lazer, restaurantes como o Praêro, Sports Club, Tooka Sushi e SantOrégano, além de drinks, petiscos e muito mais.

Construa memórias inesquecíveis em um refúgio que une luxo, conforto e o esplendor da natureza.

Reserve a sua unidade!


Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.